Olá, me chamo Thalia, sou fotógrafa e amante da natureza.

Meu encanto pela fotografia vem do meu intercâmbio na Califórnia, EUA, em 2003, graças aos lugares incríveis que tive a oportunidade de conhecer e retratar com minha primeira câmera  (daquelas cybershot já bem ultrapassadas). Ao retornar, chegou o momento de começar a faculdade e optei por Oceanografia, que sempre foi meu sonho, mas em pouco tempo percebi que não era o que eu realmente queria, e decidi seguir para a Fotografia. Ingressei em Design Gráfico na UNIVALI, e posteriormente fiz um curso de especialização em Fotografia na Escola Portfólio, em Curitiba. Nesse curso, meu intuito era o de trabalhar com fotografia de natureza, mas ao ser apresentada à matéria de moda, finalmente me encontrei: era isso!

 Em 2011 abri meu primeiro estúdio. Iniciei com fotografia de gestantes e ensaios femininos, mas como “ex-futura-oceanógrafa”, continuei me sentindo dividida e querendo um pouquinho dos dois mundos, e recentemente decidi seguir com os segmentos de Ensaios Femininos, Moda e Subaquático. Fiz cursos com Ary Amarante, Tacca, Julie Thies, dentre tantos outros, e sigo me especializando nas áreas.

 O mundo da fotografia segue sendo desafiador e encantador na mesma proporção. É uma paixão que me move, e me faz querer ser cada vez melhor na profissão.

 Atualmente, também ofereço um projeto de fashion trip, vamos embarcar nessa? Me escreve que te conto mais: contato@mauloafotografia.com

 

Conheça algumas das marcar que já passaram por aqui: Posthaus, Anita Voss, Île Mer, La Mandinne, DLZ, Zurik Dress, Ohana Eco.

 

Balneário Camboriú - SC
 
    

 

Eu, por Renata Cechinel. 2017